ENSINO MÉDIO

O Colégio Saab oferece o Ensino Médio do 1º ao 3º ano com número reduzido de alunos por turma. Trabalhamos com eficiência e qualidade na metodologia de ensino, objetivando a preparação para o ingresso nas universidades.

Continuamos com a disciplina específica de Técnica de Redação, mostrando a importância que a mesma apresenta no desenvolvimento global dos alunos, trazendo na pauta temas atuais e diversificados.

O Colégio Saab possui um corpo docente capacitado, preparado, integrado e comprometido em levar a excelência na qualidade de ensino para cada um de nossos alunos. Trazendo em cada aula os conteúdos exigidos nos vestibulares das melhores universidades.

Em nosso currículo oferecemos as disciplinas de Língua Portuguesa, Técnica de Redação, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia, Arte, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Sociologia e Filosofia. Com carga horária complementar obrigatória nas disciplinas de Química, Física e Biologia lecionadas no período da tarde.

Manhã (1° ao 3° ano): 7h45 às 13h05
Aulas à tarde de acordo com horário da turma.